As casas noturnas e locais para shows se expandiram no Brasil. Isso não é novidade para ninguém. Com a amplitude de mercado, as agendas culturais se intensificaram de uma foraa que até mesmo shows internacionais, que antes eram raros, tornaram-se mais comuns nas terras tupiniquins.
Esse ano, várias personalidades passaram pelo território nacional. Atraindo amantes de vários estilos, Metallica, Aerosmith e Rush mostraram seus rocks. O Guns N’Roses, segundo a crítica, se tornou uma banda maluca, sem proposta e que se sustenta em uma fama que se perpetuou. Hoje é simplismente devaneios de Axel. Cranberries, A-ha e Simply Red também estiveram aqui em 2010. O Black Eyed Peas passou por Florianópolis e em outras 8 capitais. A Diva Beyoncé, Coldplay e Bon Jovi também fizeram seus espetáculos.
No entanto, analisando show-a-show, a crítica nacional tem apontado o espetáculo de Paul McCartney como o mais convincente de 2010. O astro se apresentou em Porto Alegre e em São Paulo, agradando a muitos fiéis que o acompanha já não é de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário