quinta-feira, 3 de março de 2011

Musicas Michel Teló

Desde que decidiu abandonar o grupo tradição, o cantor Michel Teló vem recebendo na carreira solo, um reconhecimento ainda maior do que o que tinha antes.

Com uma saída pouco badalada, iniciou o novo projeto de uma maneira tímida. O som deixou um pouco das raízes gaúchas e rumou para o que estava bombando, o Sertanejo Universitário.
                         
Parecendo palavra mágica, o gênero o fez decolar para um sucesso grandioso a título nacional.

O grande motivador de tais acontecimento foi primeiramente a música Ei, psiu, Beijo me liga, que foi líder em muitas rádios e fez outras como Amanhã Sei lá, Fugidinha e a nova Se intrometeu também decolarem.

Foi pensando nesse sucesso que o Diversifica Som coloca abaixo os maiores sucessos de Michel Teló e seus vídeos.

Letra Ei, psiu, beijo me liga

Chegou e me notou
Fingiu que eu não sou nada pra você
Meu coração pirou
Meu corpo balançou louco pra te ter
Agora você vem me procurar
Eu sei, você tá querendo é já
Me esnobou e mudou de ideia
Me deixou olhando pra platéia

Ei psiu, Beijo me liga
Eu tô curtindo a noite te encontro na saida
Ei psiu, beijo me liga, eu tô curtindo a noite te
encontro na saída

Chegou e me notou
Fingiu que eu não sou nada pra você
Meu coração pirou
Meu corpo balançou louco pra te ter
Agora você vem me procurar
Eu sei, você tá querendo é já
Me esnobou e mudou de ideia
Me deixou olhando pra plateia

Ei psiu, Beijo me liga
Eu tô curtindo a noite te encontro na saida
Ei psiu, beijo me liga, eu tô curtindo a noite te
encontro na saída




 


Letra Amanhã sei lá        


Tô com vontade de te encher de beijos
Beijar na boca mata o meu desejo
Nem que seja só por hoje eu quero te amar
Amanhã sei lá

O tempo passa e no seu lugar ninguém
Tento te esquecer mas isso não me faz bem
Eu quero só você

Todos me falam que você não vai voltar
Mas eu não ligo não consigo acreditar
Eu quero só você


Letra Fugidinha

Ô o o o o o (2x)

Tô bem na parada, ninguém consegue entender
Chego na balada, todos param pra me ver
Tudo dando certo mas eu tô esperto, não posso bota tudo a perder

Sempre tem aquela pessoa especial, que fica na dela, sabe seu potencial
E mexe comigo, isso é um perigo, logo agora que fiquei legal

Tô morrendo de vontade de te agarrar,
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar ninguém pode saber, já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê

Letra Se intrometeu

Te quero tanto
E ninguém deixa
Dizem que você não é legal pra mim

Que você fuma
Bebe cerveja
E é muito diferente de mim

E além de tudo
Com todo mundo
Você já saiu sem escolher

O teu passado
É tão escuro
Tenho até medo de mexer

Mas a minha cabeça pensa diferente
Pois quem não tem passado
Não me dá presente

No meu futuro, eu quero mandar
O que que o povo tinha que falar?

Se intrometeu
Se intrometeu
O povo se meteu na nossa vida

Se intrometeu
Se intrometeu
E agora só te encontro às escondidas

Um comentário:

  1. ai amo ele rsrs
    mto legal, essas letras ja tinha visto la no site qualealetradamusica.com.br, depois da uma passada la é bem legal
    bj

    ResponderExcluir