A Juventude parece mesmo estar roubando a sena da música mundial. A título de Brasil, vários gêneros vem evoluindo e adquirirem adjetivos como o universitário em seus codnomes. São os casos do sertanejo, do pagode e, agora, do vanerão. A musicalidade adolescente também não fica restrita a esses gêneros.
Depois de NX Zero e Fresno estourarem nacionalmente, o país vê os garotos da Restart em todos os veículos de comunicação. Expandindo horizontes pelo mundo, o cenário parece ser o mesmo, apenas com protagonistas diferentes. Recentemente, o canadense Justin Bieber levou os principais prêmios do American Music Awards. O jovem simplesmente ganhou todas as categorias para qual foi indicado. São elas:
- Melhor Álbum Pop/Rock
- Artista Masculino de Pop/Rock,
- Artista do Ano e Revelação.
Várias celebridades prestigiaram e concorreram no evento. Em destaque Rihanna, que abriu as apresentações cantando algumas de suas canções, sob novo look com cabelos coloridos. O Black Eyed Peas levou o troféu na categoria Melhor Banda de Pop/Rock. O rapper Usher venceu a categoria de Artista Masculino de Soul/R&B sobre Chris Brown e Trey Songz.
Conheça mais sobre o prêmio
O prêmio norte-americano é um dos maiores em relação a musica e acontece anualmente, sendo comparado a atrações como o Grammys e o Billboard Music Awards. Os AMAs (sigla do evento vencido por Justin) foi criado por Dick Clark em 1973.
Correlatas:
BEYONCÉ VIRA ESTRELA DE CAMPANHA DE NATAL
O Natal é uma época de compras e foi com esse pensamento que a C&A relançou a coleção exclusiva da cantora Beyoncé.
A coleção possui 17 peças e havia chegado as lojas em Maio. Porém, com a chegada de Noel, os itens ganharam um UP. Os modelos foram desenvolvidos para todo o corpo e as novidades não ficam apenas na vestimenta. Quem adquirir algumas das peças, ganhará um cartão com as musicas da diva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário